Os melhores vídeos e ferramentas para uma (re)volução pessoal, financeira e de carreira.

Revolucionar o suporte social, promover a justiça económica e fácil acesso ao conhecimento.

Na RestartUs lutamos por um mundo mais seguro e justo. Procuramos criar um impacto positivo em escala global e é isso que nos move. O nosso propósito é promover uma vida mais produtiva e enriquecedora para as pessoas, enquanto ajudamos organizações sociais e pequenos negócios a prosperar. Queremos fazer a comunidade evoluir, em especial a mais vulnerável, com toda a sua diversidade, promovendo acesso e oportunidades reais, sem exceção.

Conhecimento Premiado. Um serviço de streaming diferente.

Mais do que promover a democratização do conhecimento, nós acreditamos e defendemos a inclusão social e económica num mundo moldado pela Covid-19. A nossa plataforma digital online vai permitir uma evolução constante dos seus beneficiários, enquanto os gratifica por cada conquista com certificados e lhes fornece moedas que poderão ser usadas para a sua evolução contínua.

Economia Circular como a chave da mudança. Recriamos Tudo.

Utilizamos uma tecnologia única e o poder das moedas digitais para alavancar a economia real, aquela que produz mercadorias e serviços e gera empregos, ao invés do atual modelo financeiro que acumula muito capital na mão de poucos. Estamos a promover uma Economia Circular sem precedentes através da nossa plataforma online que oferece ferramentas revolucionárias de suporte para mais de 4.6 biliões de pessoas conectadas à Internet.

Reimaginamos o Poder de Compra. Nada vai ser como antes.

A história de nossos fundadores fala por si. Preocupados com o rumo do planeta e o aumento brutal da desigualdade social e financeira, decidiram agir. Juntaram-se a um grupo de experts de vários setores para criar a RestartUs e acrescentaram-lhe o projeto da Renda Básica Digital. Um conceito inovador e ousado, o estilo caracterizador da RestartUs.

Parcerias Estratégicas. Unir Forças com Organizações que têm um Propósito.

Na nossa jornada nunca estivemos sozinhos. A RestartUs traz consigo uma vasta carteira de parcerias com organizações que partilham o mesmo propósito, a transformação social dos seus beneficiários. A nossa rede de parceiros é vasta, fale conosco agora mesmo para estreitar a sinergia com a sua organização ou empresa. Será um prazer tê-los a bordo

 

Organizações que usam RestartUs diariamente em suas operações

Antes de Tudo, Uma Empresa Humana

Estamos a construir uma empresa humana, que prioriza o bem-estar das pessoas e tem como missão o impacto social ao invés do lucro exorbitante. Que acredita no cuidado com os seus colaboradores e parceiros. A nossa equipa é composta por seres humanos e nunca nos esqueceremos disso. Seres humanos bastante diferentes uns dos outros, com toda a sua diversidade e visão de mundo. Esse combustível faz a RestartUs prosseguir com a sua missão.

Inovação

Procuramos o constante desenvolvimento de novos produtos para a nossa plataforma e não temos o hábito de fechar a porta às novas ideias, venham elas de um fundador ou de um colaborador que chegou ontem à equipa. A inovação é um pilar essencial da RestartUs.

Integridade

A integridade é um valor crucial para a RestartUs, uma vez que há alinhamento entre o que a empresa comunica e as suas ações. Somos transparentes com os nossos beneficiários e defendemos uma comunidade justa, em que todos têm a mesma igualdade de oportunidades.

Inclusão

Caracterizados pela diversidade no background dos colaboradores que nos acompanham, somos uma empresa que defende a inclusão social e económica, onde qualquer indivíduo, sem exceção, é dotado do mesmo direito, da mesma oportunidade de crescimento, de se renovar e de prosperar.

Ingenuidade

Somos adeptos de segundas oportunidades, de um espírito de entreajuda. Do perdão baseado na premissa da ingenuidade e da simplicidade, já que esse é um fator determinante para a aprendizagem e evolução dos que nos servem e daqueles que servimos.

ATENÇÃO!

Esta ação é irreversível. Se prosseguir você perderá todos os dados, currículos, moedas digitais, entre outras ações que realizou na plataforma. Mesmo assim deseja continuar?

Ofertas disponíveis apenas para membros.

Inscreva-se gratuitamente!