Perguntas Mais Frequentes

A RestartUs é certamente mais do que imagina. Acreditamos em justiça económica, oportunidades iguais e acesso rápido a várias áreas de conhecimento. Sem qualquer julgamento. Uma empresa digital diferente, que acredita no valor humano acima de tudo, na capacidade e no direito que qualquer um tem para começar ou recomeçar a sua vida com dignidade.

Não custa nada. O acesso à plataforma é gratuito e garantido para qualquer pessoa. Receba um convite de acesso e pode começar a explorar.

Para assistires aos vídeos só tem de se inscrever na plataforma gratuitamente. Os vídeos podem ser assistidos através do seu telemóvel, computador ou em qualquer outro meio que tenha acesso à internet.

Não existe limite ou restrição de pessoas. Convide qualquer pessoa, seja ela sua parente ou só alguém que acredita que se vai interessar pela plataforma.

São os vídeos especialmente selecionados para a sua evolução pessoal, financeira ou de carreira. Eles estão separados por categorias intuitivas que vão facilitar a pesquisa que fizer. Procuramos escolher vídeos não muito longos, pois entendemos que o tempo é um recurso escasso para qualquer um.

Esse é o nosso grande diferencial! Temos uma equipa de especialistas com décadas de experiência somada em vários setores. Primamos por vídeos que tragam conteúdo simples, porém agregador. Os vídeos são da autoria de diversos criadores de conteúdo que os disponibilizam para acesso público nas suas redes sociais e na internet. Somente vídeos com “acesso público” são selecionados para a RestartUs. Na nossa plataforma organizamos esses vídeos, que são exibidos através de um link embutido (embed video), ou seja, assistidos sempre através das suas fontes originais na internet. Respeitamos rigorosamente o regramento e os os direitos autorais dos provedores e autores desses vídeos, exibindo os devidos créditos e mantendo todas as características e informações originais do seu trabalho, disponibilizando, inclusive, o acesso direto, fácil e rápido aos seus canais, caso seja essa a sua preferência.   

ATENÇÃO!

Esta ação é irreversível. Se prosseguir você perderá todos os dados, currículos, moedas digitais, entre outras ações que realizou na plataforma. Mesmo assim deseja continuar?

Ofertas disponíveis apenas para membros.

Inscreva-se gratuitamente!