Parcerias de Impacto

Conheça os nossos parceiros

A RESHAPE implementa e dissemina novas abordagens que transformam as vidas de todas as pessoas que estão ou já estiveram presas, fornecendo-lhes as ferramentas e estímulos necessários para a sua efetiva reinserção.

A Associação Inspiring Future é uma associação juvenil sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver iniciativas na área da educação, trabalhando essencialmente com escolas secundárias e ensino superior.

A Confiar- Associação de Reinserção Social Portugal, fundada em 1999, é uma IPSS de Utilidade Pública que auxilia pessoas com trajetos de privação da liberdade e/ou condenadas pela prática de crimes, bem como as suas famílias, acompanhando-as e oferecendo-lhes todo o apoio necessário e possível.

A ADEIGE é uma associação sem fins lucrativos que nasceu em 2013 com o objetivo de ajudar empreendedores a fazer nascer novos negócios, a apoiar e ajudar a crescer os que já existem ou a reconverterem-se.

A MetAlentejo- Associação para o bem estar psicossocial da comunidade- é uma IPSS dedicada ao apoio e reabilitação da pessoa com doença mental, seus familiares e cuidadores.

A Tempos Brilhantes é uma associação sem fins lucrativos, que apoia práticas e projetos que melhorem as oportunidades de enriquecimento curricular, artísticas, inovação social e de educação para todos.

A ADOLESCERE- Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente é uma IPSS e tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida da população jovem mais vulnerável ao risco social, com ou sem suporte familiar e o/ou institucional, através de atividades de âmbito psicossocial, educativo, formativo e cultural.

A Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) é o organismo nacional responsável pela promoção e defesa desse mesmo princípio, procura responder às alterações sociais e políticas da sociedade em assuntos de cidadania e igualdade de género.

ATENÇÃO!

Esta ação é irreversível. Se prosseguir você perderá todos os dados, currículos, moedas digitais, entre outras ações que realizou na plataforma. Mesmo assim deseja continuar?

Ofertas disponíveis apenas para membros.

Inscreva-se gratuitamente!